15 dezembro 2013

Do guarda-roupas dele para o seu!

Olá meninas hoje vou mostrar algumas dicas de customização mostrando que com criatividade tudo se transforma, até as roupas do namorado,marido, irmão... no caso usei camisetas do meu namorado que já não serviam nele, mas que agora são minhas. rsrsrs
Inspire-se!




Essa era uma regata básica que eu apenas cortei e deixei apropriada para meu tamanho, depois fiz uma estampa com tinta de tecido, dessas que achamos em qualquer loja de aviamentos.

A estampa foi feita a mão livre...por isso não tá lá essas coisas..rsrsrs

Essa camiseta da Vans que ele amava virou uma regata que agora eu amo!




Essa camiseta da Sick mind que ele amava a estampa, virou uma camiseta nova para mim.






E você, já customizou??? Envie para nós sua customização para os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário